Sobre nós 2018-12-20T16:39:31+00:00

FEITO A MÃO NO RIO PARA O ETERNO VERÃO DO MUNDO

Sua essência é carioca, com bossa que vem do pé na areia e coisa e tal. Seu magnetismo, essencialmente tropical. O foco são as raízes. Não à toa, seu nome deriva das línguas indígenas do Brasil. É sobre o Brasil.

A Waiwai Rio nasceu em 2015 pelas mãos do designer Leo Neves – uma marca de bolsas artesanais que exalta os encantos de sua terra natal com twist divertido. Ele mesmo é um eterno menino do Rio, esteta nato que fortaleceu essa verve com um forte trabalho como stylist, além de anos de assistência de design para nomes fortes da cena carioca.

Adepta do slow fashion, a Waiwai privilegia a produção nacional. Seus processos de manufatura preciosos culminam em acessórios de design que são a tradução de um Brasil contemporâneo, misturando matérias primas rústicas a outras de ponta. O resultado são peças de madeira e palha com interferências de couro, seda, acrílico e metal.

Desde sua criação, os acessórios da marca tornaram-se item de desejo, com modelos que traduzem o lifestyle de mulheres que perseguem (e alcançam) o eterno verão.